sexta-feira, 1 de abril de 2011

Demi, Miley ou Selena?

Qual ASTRO TEEN é mais bonita?


Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.




Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.

Apagou sua conta no twitter, há boatos de que ela irá retornar a rede social... Vamos torcer (yn*



Selena Gomez

Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de Julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana.

Quem é a mais bonita?
Comentem a sua opinião?!
Beijoos, .Mabii*

6 comentários:

  1. Selena arrasaaa!!

    Eu era fã da Miley agora ela está dando uma de 'Adulta' e tá chata

    Eu acho a Demi bonita só que a Selena conquista todos com seu rosto angelical

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim com certeza é a Selena Gomez ela é demais sou a fã numero 1 dela.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim com certeza é a Selena Gomez ela é demais sou a fã numero 1 dela.

    ResponderExcluir