terça-feira, 17 de maio de 2011

As 10 Perguntas mais idiotas:


1ª) Você leva o seu aparelho eletronico pro conserto e o tecnico fala:
- Ta com defeito ?
- Não, trouxe ele pra passear, tava tão triste preso la dentro de casa.


2ª) Você pega seu guarda-chuva para sair e escuta:
- Vai sair nessa chuva ?
- Não vo sair na proxima...

3ª) Um amigo liga no telefone da sua casa e pergunta:
- Onde você esta ?
- No Polo Norte ! Um furcão levou minha casa pra lá com o telefone.

4ª) Você acaba de acordar, vem sua irmã e pergunta:
- Acordou ?
- Não, so sonâmbula !

5ª) Você acaba de tomar banho ai sua mae pegunta:
- tomou banho??
- Não, excorreguei e cai na privada!

6ª) O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.

7ª) Alguem pergunta para você que acaba de chegar em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.

8ª) Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não, tirei pra lavar.

9ª) Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!

10ª) você está no computador ain vem um idiota e pergunta:
- vc ta no pc??
- nãão . nããoo to assitindo TV !!

Gostaram? Comentem?!
Beijos, .Mabii*

Um comentário: